Albino & Checoli Advogados Associados | São Paulo

Ouvidoria do TRT-2 muda de endereço para aumentar o elo com o cidadão

Compartilhe

Com o intuito de facilitar o acesso do público ao órgão que atua como um canal de comunicação entre o cidadão e a administração, o TRT da 2ª Região inaugurou, nesta terça-feira (28), o novo espaço de funcionamento de sua Ouvidoria. O atendimento físico deixa a Unidade Administrativa I (Ed. Millenium, na Barra Funda), e passa a ser realizado no térreo do Ed. Sede (rua da Consolação, 1272, na capital paulista).

A cerimônia de inauguração – com o descerramento da placa e o corte inaugural da fita – ocorreu na manhã desta terça, com a presença do presidente do TRT-2, desembargador Wilson Fernandes; da vice-presidente administrativa, desembargadora Cândida Alves Leão; da desembargadora-ouvidora, Jucirema Maria Godinho Gonçalves; e do vice-ouvidor, desembargador Nelson Bueno do Prado; entre outras autoridades convidadas.

“O maior tribunal do trabalho do país não poderia deixar de oferecer este serviço da melhor maneira possível, reforçando o elo entre a administração e o cidadão”, afirmou a desembargadora Jucirema. Segundo ela, a localização da Ouvidoria na entrada do Ed. Sede, com uma estrutura bem montada e servidores capacitados para o atendimento ao público, tem justamente esse propósito. “Todo o nosso trabalho é feito em prol do cidadão, com um serviço transparente e de qualidade”.

Segundo a desembargadora, a Ouvidoria recebe, em média, 900 manifestações por mês. E dois outros projetos estão em curso: a inauguração de um acesso mais facilitado ao órgão pelo portal (internet) do Tribunal e a instalação de canais de comunicação em fóruns regionais do TRT-2.

Para entrar em contato com a Ouvidoria, clique aqui ou envie e-mail para ouvidoria@trtsp.jus.br ou ligue para (11) 3150-2000 – ramais: 2313 / 2312 / 2994 / 2995, das 11h30 às 19h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO IMPORTANTE

Criminosos estão usando o nome do nosso escritório e enviando aos nossos clientes, mensagens falsas via WhatsApp não oficial do escritório, solicitando valores via PIX e até por boletos falsos, com falsificação até mesmo de documentos e informes processuais.

TRATA-SE DE GOLPE!

Por favor não façam transferências sem confirmar conosco pelos telefones: 11 3877-1113 / 11 94600-0508 / 11 94600-2206